EQUIPE WEB RÁDIO PROJETO DE DEUS

COMUNICADOR DA WEB RADIO PROJETO DE DEUS. JACKSON LIMA DE MESQUITA. MINHA AMADA ESPOSA MARIA DA CONCEIÇÃO TIBURCIO DE MESQUITA E O MEU AMADO FILHO LUCAS TIBURCIO DE MESQUITA                                                


QUE A GRAÇA E A DOCE PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SEJA CONTIGO.  MUITO BOM DIA. A WEB RADIO PROJETO DE DEUS. ESTA NO AR. PARA A HONRA E PARA A GLORIA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. 

4 comentários:

  1. Uma Benção Esta Rádio, Deus É Fiel....

    ResponderExcluir
  2. Todos temos Problemas na família, casamento, namoro, amizades, brigas, inimizades, problemas financeiros, dívidas, desemprego, vícios, tentações, pornografia, medo, luto, etc? Existem diversos tipos de dificuldade. A verdade é que Deus sabe da sua dificuldade e quer lhe ajudar. Você pode ter paz em seu coração agora e para sempre.

    Relacione-se com Deus-Não importa o que você fez ou como sua vida pode estar. Em primeiro lugar, Deus quer relacionar-se com você, mas para isso você precisa tomar uma decisão importante e ouvir o que Ele tem para te falar. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.RADIO PROJETO DE DEUS UM CANAL A SERVIÇO DA OBRA DE DEUS NA TERRA.

    ResponderExcluir